Patrocínio e apoio | Sponsorship and support

 

Pode juntar-se a Nascer em Amor e à Associação Portuguesa pelos Direitos da Mulher na Gravidez e Parto, se se identifica com os objetivos e valores do evento e da instituição.

Existem diferentes formas de apoiar:

Patrocínio
Consulte aqui as diferentes categorias de patrocínio e respetivos benefícios. Se tem uma proposta de patrocínio diferente, na área do catering, fotografia ou vídeo, contacte-nos para associacaogravidezeparto@gmail.com

Feira das Famílias
A Feira das Famílias dá a conhecer produtos e serviços que ajudem as famílias a ser mais felizes, sejam quais forem os seus estilos e opções. Saiba tudo sobre as características da Feira e condições de participação aqui.

Cabaz
À semelhança do que aconteceu em Nascer em Amor 2016, estamos a reunir um cabaz de produtos que serão sorteados no dia do evento, entre os participantes. Se deseja ser doador/a para o Cabaz Nascer em Amor, contacte associacaogravidezparto@gmail.com para mais informações.

Membros
Os Membros da APDMGP têm direito a 2 entradas a preço de associado, preço reduzido para participar na Feira das Famílias e direito a inclusão de flyer no welcome pack dos participantes. Para se tornar parte deste rede de confiança e cooperação por melhores nascimentos em Portugal, contacte membros@associacaogravidezeparto.pt

Voluntariado
Procuramos voluntárias/os para apoiar nalgumas tarefas, no dia do evento. Se deseja participar na organização de Nascer em Amor, obtendo, como benefício, entrada gratuita no evento, contacte associacaogravidezparto@gmail.com para mais informações.

Participe, partilhe, divulgue
Estará também a ajudar se partilhar, entre os seus contactos e nas redes sociais, o encontro Nascer em Amor 2018 e a formação para profissionais ‘Parto pélvico: da teoria à prática’. Partilhe este website, o evento Facebook, utilize o badge ‘Eu Vou’, se já fez a sua inscrição e, claro e antes de mais, garanta o seu lugar inscrevendo-se, para o encontro e/ou para a formação.

Juntos, conseguimos fazer chegar a muitas pessoas a mensagem de que todos merecem nascer em amor. Contamos consigo!

Anúncios